A Santa Casa de Buritama com o apoio dos seus colaboradores implantou um novo sistema de gestão hospitalar. O sistema antigo apresentar muitas limitações, dificuldades operacionais e alto custo.

O novo sistema é totalmente Web, sendo acessível a partir de qualquer dispositivo como computadores, tablets e smartphones.

As principais vantagens do novo sistema são: