Chamado código: 2024dD2

  • 31/12/2024 às 5:16h

    Chamado aberto

    Venho, por meio deste, formalizar uma reclamação referente ao atendimento prestado pela Dra. CAROLINA MAQUINO durante consulta realizada em 31/12/24 no hospital Santa Casa de Buritama. Infelizmente, a experiência foi insatisfatória, principalmente devido à postura da profissional, que se mostrou desinteressada e pouco atenciosa às necessidades e preocupações. O atendimento ocorreu de forma totalmente grosseiro e sem a devida empatia, o que causou desconforto, frustração, medo a uma pessoa que tinha acabado de sofrer um acidente. Sendo que a vitima ja estava esperando atendimento a mais de duas horas. Solicito, portanto, que a situação seja revista e que medidas sejam tomadas para evitar que outros pacientes passem por experiências semelhantes. Aguardo um posicionamento e agradeço pela atenção. Nome paciente: Isabella Monteiro Talita Monteiro

  • O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *