DOAÇÃO – Prefeitura de Nova Luzitânia

Santa Casa de Buritama recebe doações de alimentos Arrecados na Festa do Peão de Nova Luzitânia. A administração do Prefeito Miguel José Araújo Júnior e o Clube de Rodeio de Nova Luzitânia, através da Secretária de Saúde Ilza Mara Blanco e primeira dama Jaqueline Gama de Carvalho repassam à Santa Casa de Buritama parte dos Alimentos arrecadados durante a 33° Festa do Peão de Rodeio, evento tradicional na cidade. Um total de 380 kg de alimentos foram entregues ao hospital nesta quarta-feira dia 05/07/2023. O lote doado foi composto por 82 kg de macarrão, 123 kg de açúcar, 40 kg de arroz, 02 kg de café, 16 litros de leite, 50 kg de feijão, 50 litros de óleo, 13 kg de farinha de trigo e 04 kg de sal. Os alimentos foram recebidos pela coordenação e administração da Santa Casa de Buritama. Nosso desejo é que o exemplo de Nova Luzitânia seja seguido por outros municípios, pois todas as doações de qualquer forma sempre ajudam muito o hospital. Agradecemos imensamente a todos os envolvidos.